quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Salvando as MENSAGENS do celular em seu computador.

Tive um problema com a memória referente ao numero de mensagens que eu tinha salvo em meu celular (numero bem grande) e eu achei um jeito bem fácil para salvar as mensagens RECEBIDAS no seu celular no seu computador. Obs: Siga passo a passo.
1° Passo: você devera abrir a pasta com as mensagens recebidas.
2° Passo: Clique em OPÇÕES e vá até a opção CÓPIA DE SEGURANÇA ou digite o número 7 ( o meu pelo menos é o 7) 

3° Passo: Selecione a opção múltiplos e selecione todas as mensagens que você deseja ter salvo em seu computador.
4° Passo: Após selecionadas todas as mensagens clique em BACKUP e espere até o seu telefone fazer as cópias.
5° Passo: Plugue seu telefone celular no computador via cabo USB, clique na opção ARMAZENAMENTO. Feito isso abra o diretório com todas as pastas do seu celular e abra a pasta chamado SS-BACKUP escolha pasta SMS e copie os arquivos que estarão la dentro e cole em seu pc. esses arquivos são as SMS.

Tutorial próprio do Blog,

2 comentários:

estas informações só servem para o
celular samsung ?
O meu é LG e não consegui nada.

Obrigada! Suas informações me ajudaram bastante!

Postar um comentário